sexta-feira, 19 de agosto de 2016

RG LOG abrirá 250 vagas de motorista em Araraquara, no interior paulista

Com uma atuação forte nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, e com filiais em Barueri, Cubatão e Santos, além da sede em São Paulo, a RG LOG enxergou no interior paulista uma grande oportunidade de crescimento, devido a nichos muito fortes localizados nestes lugares, como o agronegócio e os produtos industrializados, ambos de grande interesse da marca.

Diante deste cenário, o ponto de apoio de Araraquara, que atendia apenas operações de uma grande cervejaria, transformou-se em uma filial multi-segmento da marca, que agora aposta na logística de insumos e produtos acabados.

“Nós já atuávamos na região há um tempo como ponto de apoio, mas os negócios cresceram e precisamos ampliar nossas operações por aqui. Por isso a necessidade de transformar o local em uma de nossas filiais”, diz Alexandre Tabarelli, gerente regional.

A nova unidade, que fica próxima da rodovia Washington Luís, possui um escritório de 100 m² e um pátio de 5000 m². Para o diretor presidente da RG LOG, André Rossetti, a inauguração visa à expansão da empresa e faz parte de um plano estratégico.

“O interior de São Paulo é muito rico em negócios nos setores ligados a vários segmentos de indústria, que fazem parte do nosso portfólio de negócios, por isso, sentimos a necessidade de estar perto destes lugares. Temos uma atuação muito forte nos segmentos automotivo, agronegócio como cítricos e suco alcooleiro, bens de consumo como bebidas e queremos crescer cada vez mais”, conta.

De acordo com Rossetti, a unidade de Araraquara irá gerar em torno de 250 empregos e um aumento de 30% no faturamento da marca.

Fonte: Portal das Estradas

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite as vagas são só para carretas,ou também tem para truk

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou na luta a procura de uma oportunidade de trabalho e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa tenho interesse em participar do processo seletivo,tenho curso mopp,pamcary direção defensiva e econômica e experiência aí na rodagem,tenho disponibilidade de horários e viagens de longo prazo e responsabilidade,sou caprichoso e zeloso (19)981907616 ou(19)38772683 desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou na luta a procura de uma oportunidade de trabalho e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa tenho interesse em participar do processo seletivo,tenho curso mopp,pamcary direção defensiva e econômica e experiência aí na rodagem,tenho disponibilidade de horários e viagens de longo prazo e responsabilidade,sou caprichoso e zeloso (19)981907616 ou(19)38772683 desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Boa noite estou na luta a procura de uma oportunidade de trabalho e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa tenho interesse em participar do processo seletivo,tenho curso mopp,pamcary direção defensiva e econômica e experiência aí na rodagem,tenho disponibilidade de horários e viagens de longo prazo e responsabilidade,sou caprichoso e zeloso (19)981907616 ou(19)38772683 desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Boa noite estou na luta a procura de uma oportunidade de trabalho e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa tenho interesse em participar do processo seletivo,tenho curso mopp,pamcary direção defensiva e econômica e experiência aí na rodagem,tenho disponibilidade de horários e viagens de longo prazo e responsabilidade,sou caprichoso e zeloso (19)981907616 ou(19)38772683 desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de participar da seleção.
    Disponibilidade integral.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar da seleção.
    Disponibilidade integral.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de participar da seleção,manda o email para poder enviar o currículo .

    ResponderExcluir
  10. Espero saber se essas vagas já estão disponíveis ....pra início imediato ....

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gostaria de saber se tem vagas para motoristas da baixada santista, obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Estou parado desde janeiro se puder ter uma chance vou agradecer muito, desde ja agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Estou parado desde janeiro se puder ter uma chance vou agradecer muito, desde ja agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  14. Para quem quiser cadastrar o curriculum segue link abaixo! Boa Sorte a todos

    www.catho.com.br/empregos/rglog/edicao

    ResponderExcluir
  15. QUERO UM E-MAIL PRA ENVIAR MEU CURRÍCULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadastre seu Curriculum no link abaixo

      www.catho.com.br/empregos/rglog/edicao

      Excluir
  16. Boa tarde, da oportunidade novos motorista,aqui Santos tem monte sem experiência.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia , pra estar enviando curriculo no site ou no própio local ,sou morador da região e tenho experiencia na função

    ResponderExcluir
  18. boa noite gostaria participar seleçâo para motorista

    ResponderExcluir
  19. gostaria participa da seleção para motorista

    ResponderExcluir
  20. SOU JAIR DE FREITAS,,GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DA EQUIPE DESTA EMPRESA,,OCUPANDO O CARGO DE MOTORISTA CARRETEIRO,,,TENHO LETRA E MOPP...EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA,,DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR,,,EXPERIENCIA COM TANQUE,,SIDER,,BAU,, GRANELEIRA E CAÇAMBA.. EXPERIENCIA COM CAMINHAO AUTOMATICO E OUTROS...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  21. Olá boa tarde a todos, meu nome é Éder José tenho trinta e quatro anos, sou casado, tenho 4 maravilhosos filhos, trabalho na área de transportes a desde 2002, porem trabalhava com caminhão truck, e graças a Deus com umas dificuldades conseguimos trocar a letra,( conseguimos pois tudo que faço tenho o apoio de minha família ) residimos na cidade de Pompeia e procuro uma oportunidade de emprego, porem encontro dificuldades por não ter experiencia com carretas mas tenho facilidades em aprender possuo curso mopp atualizado e tenho disponibilidade para viajar e se mudar no momento estou desempregado, recebendo seguro mas prefiro estar trabalhando. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde gostaria de fazer parte do quadro de motoristas da rg log moro aqui na região de Santos na praia grande em que imail posso estar enviando currículo

    ResponderExcluir
  23. Olá meu nome é Alex Sou Conferente de Expedição já me cadastrei. Se tiver alguma oportunidade estrei no aguardo16 9.9745-2500

    ResponderExcluir
  24. Bom dia meu nome é Marcelo sou motorista carreteiro com mopp e pancary
    Estou interessado na vaga (19)992913807 ou (19)996848277 moro em Santa Barbara D'Oeste mas posso mudar se for preciso desde já obrigado pela oportunidade..Fico no aguardo
    Att.Marcelo

    ResponderExcluir
  25. Bom dia MEU nome Indalecio Gomes moro em João pessoa gostaria de fazer parte desta empresa trabalho com carreta mais não tenho registro em CTPS como faço para conseguir emprego meu zap 83 998011980

    ResponderExcluir
  26. Bom dia meu nome é Robson como faço p enviarcurriculo pois estou parado precisando trabalhar sou muito atenciozo tenho disponibilidade p cameçar e qualquer horario meu zap 13996312096

    ResponderExcluir