Paula Fernandes será transportada com sua equipe por um Doble Decker montado sobre um chassi O 500, enquanto um caminhão Actros transporta os equipamentos de som.
A cantora Paula Fernandes recebeu nesta segunda-feira (4) as chaves do ônibus O 5OO RSDD 8×2 Double Decker e do caminhão extrapesado Actros 2546 Megaspace. A entrega aconteceu na sede da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, São Paulo, e contou com as presenças dos executivos Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, e Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus.
Com a nova dona, os veículos da marca, habitualmente utilizados no transporte coletivo de pessoas e produtos, estarão em diversas regiões do Brasil para apoiar a locomoção da equipe de Paula Fernandes, que realiza a expressiva média de 150 shows ao ano. “A partir de agora, nossas estrelas estarão entre milhares de pessoas que vão ao show de Paula. É muito bom participar com nossos produtos nos momentos de lazer das pessoas”, afirma Schiemer.
O ônibus Double Decker será utilizado para o transporte de toda a banda, produção e equipe de som da cantora. Para garantir o maior conforto dos ocupantes, o modelo recebeu uma carroçaria com poltronas leito-cama e divisórias com cortinas, que mantém a privacidade de cada passageiro.
Durante toda a turnê, a equipe de Paula Fernandes contará com o apoio dos serviços de Pós-Venda da Mercedes-Benz, entre eles, o atendimento 24 horas com técnicos especializados e treinados à disposição na Central de Atendimento ao Cliente. Isso garante tranquilidade nas viagens. “Com essa parceria, contribuímos com a cultura brasileira, ajudando a levar música e entretenimento aos quatro cantos do País”, afirma Leoncini.
A turnê de Paula Fernandes está prevista para começar ainda no primeiro semestre de 2016. “Assim como a Mercedes-Benz, tenho muitos fãs e estou muito feliz de estar ao lado de uma marca que é Top of Mind em caminhões e ônibus no mercado brasileiro”, afirma Paula Fernandes.
Fonte: Portal das Estradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário