terça-feira, 30 de agosto de 2016

Hyundai vende 1° Escavadeira ROSA do Brasil

Ação faz parte da Campanha Outubro Rosa. O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, respondendo por aproximadamente 25% dos novos casos a cada ano. Os dados são do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e reforçam o porquê da luta contra a doença ser tão importante. 

Foi pensando nisso que, pelo segundo ano consecutivo, a BMC-Hyundai adotou a campanha do Outubro Rosa, ação que tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento do câncer. 

Durante todo o mês de outubro, a empresa entregou bonés e informativos de conscientização para todos os colaboradores e clientes, e adotou a cor símbolo do movimento no web site da companhia, bem como na decoração de suas filiais em todo território nacional. 

No entanto, o destaque da campanha ficou por conta de uma iniciativa inédita no setor de construção e movimentação de materiais: com intuito de chamar mais atenção para a causa, a BMC-Hyundai passou a comercializar escavadeiras na cor rosa, pintura original de fábrica. 
A novidade fez sucesso e a 1º venda de uma escavadeira de 20 toneladas na cor rosa no Brasil foi realizada em outubro de 2015, mesmo mês da campanha. O equipamento foi adquirido pela J.O. Souza Espindola, empresa sul-matogrossense especializada no aluguel de máquinas para construção e obras de terraplenagem. 

“Vejo essa nova aquisição como uma forma de incentivar a luta contra o câncer de mama”, diz o proprietário da empresa, José Otílio de Souza Espindola.  Ele conta que já teve casos da doença na família, o que lhe deu mais motivação para apoiar a causa. 

Segundo ele, a máquina irá trabalhar em operações rurais na região do Mato Grosso do Sul. “Já tenho uma escavadeira R160-9SB da BMC-Hyundai, que também realiza esse tipo de serviço. A máquina é muito boa, assim como a assistência técnica. Esses fatores contribuíram para a compra de um segundo modelo”, finaliza Espindola.
Fonte: BMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário